Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

duas mãezinhas


O que te faz ou te fez feliz ? Por supuesto, nem sempre o sentimento foi originado pelos mesmos motivos, mas certamente a sensação de plenitude é a mesma. Se religiosos, diríamos que nessas ocasiões, foi alcançado o êxtase! Comparada à monotonia, a alegria é um disparate, uma libertação do nada. O nada é tão entediante que até nele cabe qualquer movimento, até mesmo a atenção na vida alheia, em coisas que não nos dizem respeito, em ficar procurando pelo em ovo, minhocando emoções, tentando não encarar o vazio. Punto e basta, agora estou falando do oposto a esse estado.Sentir-se feliz por ver sentido no cotidiano, me parece um dado de felicidade.Quantos estudaram as zil e uma maneiras de tratar do tema, mas nunca chegaram a um consenso.Seria a felicidade um maia, uma ilusão,uma sensação, um sentimento, uma vocação? Gosto (e não sou só eu) de ver pessoas nesse estado, notar a felicidade é reconhecê-la possível e crer na humanidade, esperançoso. Me sinto especialmente feliz por ver duas jovens mulheres realizando o sonho da maternidade, uma delas é minha filha, e é a sua mulher quem vai dar a luz, nos dias que se seguem.Vencer preconceitos não é bolinho,se afirmar em todas as situações então, é admirável.Elas são demais!Benvindo Martim!

2 comentários:

  1. O amor sempre foi e será lindo, em qualquer tempo, em qualquer lugar, de qualquer modo.
    Qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor valerá!!!!
    Tristes, infelizes, são os que não sabem amar!
    Parabéns a nova família que nasce!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cléozinha querida,

    Estou em "licença" dos blogs, mas não poderia deixar de partilhar deste momento de felicidade de vocês, que de certa forma também é nossa!

    Uma beijoca afetuosa em todos,

    Neli

    ResponderExcluir