Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

salve-me de mim

No pronto socorro o paciente diz ao doutor:- Então Dr. eu faço academia, quer dizer, rs, eu não consigo muito ir, mas quando vou sinto a qualidade de vida!Preciso ver se estou com alguma coisa no peito, no pulmão, não sei, rs. Lembrei,aproveitando que o Sr.está aqui,preciso também dar uma olhadinha no joelho, não sei se é porque minhas articulações estão meio enferrujadas,rs. Mas no geral, estou bem,essa crise é porque estou cansado,tenho tido muita rinite,mas isso é porque o ar de São Paulo, o Sr.sabe,né ? Rs. Acho que preciso perder essa barriguinha, rs, mas isso é culpa da cervejinha, ninguém é de ferro, sacumé. E não é fácil emagrecer,gosto de comer,sou um bom garfo!Rs. Então, ‘tô de alta amigão, posso ir embora?Ah!Seria possível o Sr.me dar uma receita, queria um calmantezinho, não gosto disso, porque eu sou calmo, claro que tenho maus momentos como todo mundo, mas quero evitar brigar com minha mulher, ela é muito estressada. Não,nem me abalo com seu humor,aliás nem percebo mais quanto ela está agitada porque ela é assim mesmo!Ah, aproveitando a ocasião... Tenho sentido azia toda vez que como fritura, agorinha mesmo comi uma coxinha, para desafiar meu estômago,faz mal mas sabe como é né? A gente precisa fazer o que gosta porque a vida é dura, e que homem sou eu que não pode comer uma coxinha afinal... Na semana passada me senti mal, né bem? Ela viu Dr., mas depois passou até ontem dar esse bode. Tá bem, vou falar ; é que às vezes a ponta dos meus dedos ficam meio amortecidas, acho que é má circulação, coisa de família,rs.Preciso não ficar preocupado com tudo, mas essa é minha vida,que posso fazer?Então Dr. médico de que especialidade devo procurar gastro, pneumo, ortopedista? A dor na cervical é comum né Dr.a gente vive no computador, dirigindo, geralmente sob tensão.É mesmo, o Sr.acha que eu devia tirar férias?Puxa como sabe se me conhece há tão pouco tempo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário