Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Odara


Era o show de lançamento do disco. No  Teatro Carlos Gomes antigão, sem as poltronas, no Rio, uma grande pista na qual Cae acompanhado pela Banda Black Rio, queria todo mundo dançando , o nome era : BICHO BAILE SHOW, poucos dançaram na boca do palco, o deixa eu dançar, que é pro mundo ficar Odara, minha cara, minha cuca ficar Odara! Confesso que me preocupei com os sentimentos dele frente à frustada tentativa.Mas rolou deliciosamente o show. Depois fomos ao camarim dar um beijo nele, of course. Ele fofíssimo me dedicou no livro ‘’ALEGRIA , ALEGRIA’’, para Cléo, Léo, um pouco do meu mel! Pode imaginar como foi para mim a repercussão dessa dedicatória? Sabe lá? Era 1978, meus 25 anos. Ele era o Caetano, que eu amava...Foi  assim.Bom lembrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário