Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Rua Augusta


A inesquecível Augusta, me veio à cabeça.Bons tempos...Comprei na Blow Up uma sandália carézima com uma plataforma de madeira para usar naquela hora, quando descia a rua vi umas pessoas interessantes então resolvi dar uma pinta lá na Drugstore.Apesar da minha produção naquele mini vestido de estampado à la Emílio Pucci, desenhado por mim, com recortes tipo palácio da alvorada na cintura e argolas unindo a saia à blusa do vestido, modelito super design, ainda achei pouco, faltava altura para impressionar a turma da Vera, gente da moda e mais velha...precisava daquela sandália!Sem a grana necessária para comprá-la no ato, passei na Fá, boutique do Waldir, no piso inferior da Ouro Fino, e peguei com ele  um adiantamento pelas roupas que iria levar na semana seguinte, pré carnaval.Ele vendia minhas criações como importadas, assim como a Paraphernália, na Franca.Deixei a sandália velha no exíguo espaço de estoque da  Fá , e no provador me emperiquitei  para ir  ''totalmente  blasé'' tomar um suco gigante no copo aquário da Drugstore.Quando saía da Galeria dei de cara com meu namorado.Ôps!Ele estranhou minha expressão  de surpresa se havíamos combinado o encontro naquela hora e lugar. Pode ? Eu havia me esquecido... fomos então tomar Chá no Yara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário